incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Come on let's "twitter" again...

Após terem insistido comigo para aderir à última grande moda na internet, dizem que ainda é mais viciante do que ter um blog, lá fiz o meu registo no Twitter.
Pode ser comparado a uma caixa de sms's públicas em que ficam lá os nosso bitaites e os bitaites que mandamos aos nossos seguidos e/ou seguidores. O mais interessante, mas que eu ainda não consegui experimentar porque tenho lá esta simpática mensagem: "We currently don't support sending SMS to this number.", é o envio de bitaites através do telemóvel.

Eu digo bitaites porque toda a gente sabe que um bitaite, na medida standard, tem apenas 140 caracteres. Mais que isso já não é um bitaite, já é um comentário.
Enfim... não sei no que isto vai dar mas para o caso de quererem ver o "meu twitter" consultem em: http://twitter.com/incoerente

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados