incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Elvis Presley - Unchained Melody

Em tempos alguém me enviou este vídeo. Fiquei abismado e ao mesmo tempo curioso...


Resolvi então começar a ouvir isto e gosto:












E não sei se alguém sabe, mas o Elvis foi um artista do caraças!!!


Não é por ser o meu blog, mas neste blog aprende-se muito...
(Adaptação da típica frase dos pais: "Não é por ser meu filho, mas o meu filho é muito inteligente..."

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados