incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quinta-feira, janeiro 15, 2009

A primeira gargalhada

Ora aí está mais um registo... que não está registado. Apenas está nas nossas mentes.
É verdade. O nosso anjo soltou duas valentes gargalhadas que deram gosto ouvir. Como se dizia antigamente, "umas gargalhadas dobradas"... como a chouriça.

Mas o menino, como não podia deixar de ser, no momento em que deveria repetir a dita gargalhada, porque o pai estava de câmara de filmar no "REC", ansioso por gravar a proeza, limitou-se a sorrir como que a dizer e/ou a pensar: "Sim, pai, eu rio-me à gargalhada, mas só quando eu quiser, portanto agora, se quiseres, gravas só este lindo sorriso porque rir à gargalhada, parece que não mas cansa, faz-me soluços e se exagerar até posso bolsar. Aliás tu e a mamã não gostam que eu me regurgite todo porque sujo a minha roupinha e fico a cheirar a azedo do leite.
No entanto, podes parar de fazer figuras tristes e sons estúpidos porque eu agora só vou olhar para a câmara. E como deves ter reparado sempre que pões a câmara de filmar à minha frente, mesmo com lcd virado para mim, eu fico muito atento e só vou sorrindo de vez em quando."

O meu filho tem um raciocínio muito elaborado para a idade.

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados