incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Olhó sorriso!!!

Começam agora a desenhar-se o rol de expressões do nosso anjo. Obviamente a mais esperada é o sorriso. É uma alegria vê-lo esboçar um sorriso. O enigma reside sempre no "que raio estará ele a pensar enquanto faço figuras tristes"?.

Obviamente que qualquer pai gosta de registar esses momentos em video. Acontece é que nos esquecemos completamente que para além de ficar gravado o sorriso mais bonito do mundo, ficam também gravados os sons mai estúpidos do mundo.
Acontece que para ele rir não vai lá com piadas sobre a política actual ou coisa do género. Tem de ser mesmo a fazer sons e arregalar os olhos acompanhado de estalidos com a boca. Tudo isso conjugado acaba numa cara realmente parva.

Aí ele ri-se e nós ficamos eufóricos e ainda mais parvos.

"Ah e tal mas tu tens cara de parvo durante todo o dia!!!" É verdade, tenho sim, senhor, mas isso deve-se ao simples facto de me lembrar durante todo o dia do sorriso dele. Logo, por consequência, ando o dia todo com cara de parvo. E é coisa para se manter por muito tempo...

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados