incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

terça-feira, novembro 18, 2008

É natal!!!

Aí está. Nasceu o nosso anjo. É de facto a melhor emoção que se pode ter. Principalmente quando se pode assistir ao milagre. Ver a nossa obra nascer é um momento esmagador. Felizmente aguentei-me firme ao lado da angie e não desmaiei. Embora antes da cesariana começar, tenha olhado à minha volta na sala de operações para precaver uma queda o menos aparatosa possível, para o caso de começar a ver tudo branco, pois fui avisado pela equipa que, no caso de me começar a sentir mal, deveria abandonar a sala o mais rapidamente possível porque, se desfalecesse, ninguém me deitaria a mão.
Correu bem, aliás, correu muito bem. Tudo ficou registado em video. Hoje felizmente, tudo pode ser registado e guardado para sempre. O nascimento, o primeiro choro, a primeira roupa, a primeira conversa de pai para filho, o primeiro biberão (suplemento), a primeira mamada, o primeiro banho. Por acaso só não ficou registada a primeira muda de fralda. Primeiro porque se pode poupar as visitas a esse espectáculo, segundo porque um bébe recém-nascido não faz cócó, faz meconium, o que dito assim dá ar chique à coisa, mas para quem olha já não é bem assim. Terceiro porque depois de um chorrilho enorme de emoções, em que não se dorme nada por aí além e quando se ferra no sono, vencido pelo cansaço, se ouve o telemóvel, que é o meu, e se olha para o telemóvel vê-se que é a minha esposa... a minha esposa a ligar? Que raio quer ela a esta hora? Porque raio me está a telefonar se ela está na cama ao lado? Exacto. A ideia era eu acordar e pôr-me a pé para lhe mudar a fralda e colocar o bébé ao lado dela para mamar... Nesta situação, a última coisa que lembra a alguém, as 4 da manhã, é ir buscar a câmara de video para filmar seja o que for. Além de que era humanamente impossível filmar-me a mudar uma fralda, a primeira para ele e a primeira para mim, acabado de acordar.

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados