incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, março 26, 2008

Sensilidades...

Uma das coisas que venho a notar é que aos poucos vamos-nos preparando para o que vai acontecer. Embora a minha esposa sofra mais transformações a nível físico do tipo "silicone dos pobres", alargamento de anca, etc, eu por acréscimo também vou tendo os meus retoques, digamos... psicológicos. Os da Angie são mais visíveis e numa escala bem maior, emociona-se com mais facilidade e por aí fora. Até aqui nada de anormal. Ela é que é a grávida, certo?
Agora eu, começo a ver que já não sou aquela pedra insensível que vê um filme dramático-romântico de chorar baba e ranho com um sorriso nos lábios e gozando todo o tempo com a lamechice do filme... não... isso definitivamente acabou. Aliás, a última vez que tinha chorado foi quando o Benfica foi campeão e, para minha infelicidade, já foi há alguns anos.
Agora é diferente... agora até uma publicidade sobre detergentes ou papel higiénico me pode por à beira dum vale de lágrimas... se for feito com carinho pegando no produto como quem pega na coisa mai linda e melhor do mundo, eu posso começar a embeiçar...
Por enquanto tenho-me aguentado firme, mas não sei até quando irei resistir... O mais certo é o rebentamento das águas acontecer na altura do parto. E não estou a falar do saco amniótico porque esse, meus amigos, é uma certeza. Falo é das minhas águas lacrimais... No momento em que o rebento me vier parar às mãos tenho a sensação que a minha vista vai ficar turva de tal forma que não vou conseguir ver grande coisa além de uma mancha rosada nos braços. E poderá ser coisa capaz de durar 8 dias! (Estou a pensar em comprar-lhe um fatito de bebé-rã para não se molhar tanto...)
Se bem que nessa altura quase nem preciso de ver bem, porque toda a gente me vai dizer como ele é... lindo como a mãe!

Eh pá... esta publicidade... do coelhinho da Páscoa... é mesmo... emocionante... faz-me...coiso...

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados