incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

A melhor notícia do mundo

Já é oficial e não consigo esconder. Só me apetece gritar a plenos pulmões e dizer ao mundo que: "Vou ser pai!!!" E depois dum sítio longínquo alguém responder: "Pouco barulho, pá... deixa-me dormir!!!"

Há algum tempo que andávamos a planear isto. E felizmente, por enquanto, os planos estão a correr muito bem.

Não sei por onde começar. Estou sem palavras. Sei que antes da Angie (entenda-se: a minha esposa) fazer o teste eu já andava desconfiado. Primeiro porque um homem sabe o que faz e depois quando se faz as coisas com convicção raramente se duvida do "trabalho" feito.
Esta desconfiança teve apenas um efeito negativo... não me apanhou de surpresa. Eu já "sabia", caraças... Estou agora a tomar consciência do acto que realizei e do impacto que está a ter em mim, na Angie e em toda a família e amigos. Aos poucos começo a sentir os meus ombros a ceder com o peso da responsabilidade que se me está a alojar no lombo. Parece que cada dia que passa é me colocado, sem que eu saiba e de noite, 25kg de responsabilidade. O mais giro é que alguns desses quilos descaem para a barriga. Portanto neste momento posso adiantar que a barriga que tenho é de responsabilidade e nada tem a ver com a falta de exercício e sedentarismo.
É uma sensação do caraças... e o mais giro acaba por ser a reacção das pessoas a quem damos a notícia. Se bem que a culpa é nossa. Depois explico porquê...
Portanto podem contar com mais actividade neste blog, porque vão ser feitos aqui "Relatos de um futuro pai".

Vou terminar este post por aqui que tenho ali mais uns quilos para pôr no lombo...

2 comentários:

..::..Trilhos do Minho..::.. disse...

Parabens ao PAPA e à MAMA...

eagle disse...

Vou interpretar esta congratulação como: Parabéns ao Pai e à Mãe. Porque garanto que o PAPA não teve nada a ver com isto. O trabalho foi meu!

Obrigado Xuflas ;)

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados