
Quando me dirigi à farmácia expliquei, à pessoa que me atendeu, o meu problema num tom baixinho com a esperança que ela percebesse que eu não estava muito à vontade para falar e em alta voz à frente de 17 pessoas. O que eu esperava, no mínimo, era que me falasse no mesmo tom de voz… Pois, mas não foi bem isso que aconteceu… se eu falei baixo demais, poder-se-á dizer que ela falou alto de mais. Obviamente que, quando regressou do armazém com uns comprimidos de carvão na mão e disse:
- “ORA CÁ ESTÁ… AQUI TEM UNS COMPRIMIDINHOS DE CARVÃO QUE AJUDAM A ABSORVER OS GASES E A ALIVIAR-LHE ESSA SENSAÇÃO DE INCHADO!!!”, todas as pessoas que estavam no local olharam apenas para uma e só pessoa… Além de inchado, corei de todos os tons… mas tentando manter a postura disse:
“- Pois… mas eu não tenho feito mais nada que não seja absorver gases, aliás há cerca de uma semana que não faço outra coisa… o que eu queria mesmo era expulsá-los, não sei se me fiz entender!”
As minhas pretensões foram simples balelas para a sábia pessoa. Só me restou trazer mesmo os comprimidos de carvão com as instruções de administração:
“- TEM DE OS MASTIGAR MUITO BEM… NÃOS OS ENGULA INTEIROS PORQUE SENÃO SAEM TAL E QUAL COMO ENTRARAM!!!”
Alguém já mastigou comprimidos de carvão? Posso dizer, ignorantemente, que estava a espera daqueles sabor a brasas arrefecidas depois do churrasco. Muito pelo contrário, o sabor é adocicado com um pequeno senão… os dentes ficam negros de tal forma que parecem comprimidos de carvão...
Quanto aos gases, continuei a absorvê-los por mais uns dias e depois fui a outra farmácia…
2 comentários:
Realmente fazes "Jus" ao teu Blog.
Post de Merda + Blog de Merda
=
A UMA BOA MERDA
Eagle!!!! Poupa-nos!!!!!
Agora vou cagar e certamente cagarei melhor.
Boa sorte...
Aparece ao fim de almoçares que eu pago-te o café.
Enviar um comentário