incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, março 11, 2009

Imagem Virtual - 1º espectáculo de Sit-down Comedy do Twitter


Aconteceu.
Como comentei com o meu amigo Nuno Gervásio, o maior problema do evento foi o sucesso e a divulgação da ideia. Ninguém antes diria que isso fosse prejudicar o 1º espectáculo de Sit-down Comedy do Twitter.

Pode-se dizer que foi o caos, a confusão, o drama (no tom de voz do Artur Albarran). No entanto teve classe, piada e foi acima de tudo original.

Vou tentar criar uma imagem virtual do que aconteceu se fosse um espectáculo ao vivo.

Dois apresentadores, @nunogervasio e @arcebispo, em cima dum palco, equipados cada um com seu portátil, com duas câmaras de filmar coladas à cara, um entrevistador ao lado a fazer perguntas e a conversar com eles. Som demasiado baixo.

Na sala tudo impaciente. Convidados especiais, participantes e público todos sentados , ou não, no mesmo espaço da sala, em sofás, escrivaninhas, sanitas, deitados em camas, poltronas, mesas de cozinha e puff's. Uns vestidos para sair à noite, outros de de pijama, robe e chinelos e alguns até nus.

Grande algazarra na sala. Os apresentadores anunciam o início do espectáculo. A algazarra aumenta. Os apresentadores chamam individualmente os convidados especiais. A algazarra mantêm-se. Os convidados especiais, uns não ouvem, outros perguntam se podem começar outros falam mas ninguém os ouve por causa daquela cena ... da algazarra.

Acabam as prestações dos convidados e quase ninguém na sala se apercebeu de que subiram ao palco. Nem os próprios convidados especiais. Algum público aproveita a ocasião para engates furtuitos e troca de contactos.

Os apresentadores sentem que não há nenhuma maneira de pôr ordem na sala e avançam como se tudo estivesse a correr como o idealizado. Lançam os grupos de participantes que sobem ao palco, mandam as suas "piadas" mas não se ouve e o público nem nota que há pessoas no palco a falar para elas. A algazarra mantêm-se em níveis ensurdecedores.

Aparecem, como sempre é de esperar nestas ocasiões, dois ou três deficientes (spamer's) de megafone a dizer frases gravadas de segundo em segundo aumentando a algazarra à algazzara que estava na sala.

O entrevistador e os camaramens vão-se embora. O espectáculo continua por mais um pouco, mas dali a alguns minutos é dado como encerrado.

Na sala a algazarra continuou porque o público nem dá conta que os apresentadores já encerraram a gala.

Ao fim de 24 horas ainda há pessoas na sala a conversar e alguns ainda sobem ao palco mandam uma piadola e riem-se sozinhos...

Para terminar, aqui vai a minha "prestação" para toda a gente porque na realidade ninguém a viu:


#sit Desde já agradeço e parabenizo a organização por este evento com um abraço especial ao @nunogervasio

#sit Participo neste evento com a mesma convicção do aluno que começa um novo ano lectivo, em que no início todos são inteligentes e bons.

#sit O certo é que no final só 2 ou 3 é que são bons e eu vou ter uma pauta vergonhosa com um vigoroso chumbo na ponta da tabela.

#sit O tema dos meus disparates passa pela paternidade e pela minha barriga o que leva as pessoas a dar uma volta muito grande.


#sit Um homem engorda depois de casar porque, sem saber, entra numa competição Sogra vs Nora de dimensões obesas da qual não pode fugir.

#sit Se comemos menos a comida da esposa é porque não gostamos, a comidinha da mama somos obrigados a comer senão estamos doentes

#
sit A esposa tem receio que fiquemos mais magros com medo da sogra concluir que a nora não sabe cozinhar.

#sit A minha convicção é que este aumento de peso/barriga é de responsabilidade por ter sido pai. O peso era no lombo, mas foi descendo.

#sit Durante a gravidez da minha esposa, a minha barriga ficou classificada em 6 meses e meio tendo em conta o formato e tamanho.

#sit Nessa altura fui-me pesar e quando olhei para a balança fiquei com uma depressão "pós-prato".


#sit Agora que o meu filho nasceu, alguns dos meus momentos de felicidade, além dos golos do Benfica, tem a ver quando o bébé faz cócó.

#sit Dantes era meconium, não cheirava e era chique, depois cócó é normal e aguenta-se, agora é merda em todo o seu esplendor e fede q tomba


#sit Deram-me uns pólos, que eram para 9 meses, porque encolheram ao secar. O meu filho tem 5 meses, ou seja, os polos encolheram 4 meses.


#sit E em termos de participação fico por aqui para respeitar as regras. Obrigado pela vossa atenção e boa noite a todos.


Podia ter sido muito pior...

Sem comentários:

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados