incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Cimeira decisiva


Depois de ter visto esta notícia, fiquei com uma fezada. Finalmente uma Cimeira vai dar frutos. Com a participação do Noddy, esta Cimeira vai finalmente alertar as crianças, essas desinteressadas, para os problemas do planeta.

Já era tempo de participar alguém numa cimeira com tomates e sentido de visão mundo cor-de-rosa.


2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

eagle disse...

Caro Crescenet,

Para quem não percebe puto de português, fazer um comentário tão "elogiante" a este blog leva-me a crer que há aqui segundas intenções. Posso já adiantar-lhe que não vou visitar o seu site porque o meu inglês é tão bom como o seu português. E como não sou de elogios baratos ficamos por aqui.
De qualquer modo agradeço os elogios embora me pareçam infundados e exagerados...

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados