incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

quarta-feira, outubro 03, 2007

Nunca – Notícias Urbanas No Circuito Agrícola

A redacção do N.U.N.C.A. está em condições de adiantar que Konstantinos Katsouranis submeteu-se a uma intervenção cirúrgica rápida para remoção dos membros superiores em virtude da "polémica" instalada no último derbi lisboeta num lance em que o jogador esteve envolvido. O Sport Lisboa e Benfica, com a intenção, de acabar de vez com os lances duvidosos de "mão na bola" ou "bola na mão" convenceu o jogador de que seria a melhor opção.

O jogador, em declarações ao nosso repórter disse: "A minha esposa dá-me de comer, o que é giro e até romântico. Só tenho pena é de não poder usar mais o meu pulso para limpar o suor. No entanto, acabaram-se os agarrões e as mãos à bola. Espero que com isto ajude a arbitragem a ter menos casos polémicos."

Em tom de brincadeira, rematou: "Ainda não sei é a quem vou recorrer quando tiver aquelas comichões nas partes baixas (risos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Katserramis os braços Pá!!!
mai nada..........



me.......tch

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados