incoerente, adj. 2 gén. que não é coerente; desconexo; ilógico; disparatado; inconsequente; discrepante (De in-+coerente).

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

terça-feira, novembro 28, 2006

Ao Criador...

Por muito que pareça que este blog está abandonado, na verdade não está. Parece, é verdade, parece, mas o que é certo é que tal como os dois milhões de visitantes passam aqui, eu também vou passando com frequência para ver se efectivamente esses 2 milhões continuam a cá vir. Considerando que eu sou um milhão, facilmente chegarão à conclusão que os restantes 2 milhões são nada mais nada menos que 2 pessoas que vem a este blog esporadicamente durante um mês.

Contente com isto, mas sem saber porquê e visto ter singularmente uns quantos comentários coerentes que por aqui vão aparecendo sinto-me no direito de pedir ao Criador duas coisas muito simples:
A primeira que me tire uma dor de costas que me anda a pôr maluco. Maluco porquê? Porque quando se dá uma pancada ou se faz um esforço mal medido, tem toda a lógica que no dia seguinte haja uma certa dor associada a essa particularidade. Agora deitar-me bem e acordar com essa mesma dor é que não faz sentido nenhum! Tudo me leva a crer que esta dor se destinava a outra pessoa. Alguém do meu prédio (pela mobília que se ouve a arrastar durante a noite) ou que vive num raio de pelo menos 5km. Dá-me a sensação que a Batuta do Criador está ligeiramente desalinhada. Ligeiramente porque, tendo em conta a distância da terra ao Céu, uma pequena desafinadela cá embaixo o desvio pode tornar-se exagerado. Além disso o Criador não se pode dar ao luxo de ter uma batuta desafinada, porque é perfeito. Provavelmente pôs-se a brincar com ela a dar umas pancadinhas angelicais a algum anjinho e agora ando eu aqui que mal me consigo mexer.
O outro pedido é provavelmente mais complexo. Tendo em conta que o aquecimento global não tem ajudado, venho por este meio solicitar algo que era suposto acontecer nesta época. Não é que me apeteça muito andar a tremer de frio, vulgo "bater o dente", mas uma coisa leva obrigatoriamente à outra. É neve, Senhor!!!

Vá lá... não custa nada... ah! Não se esqueça! A dor... nas costas! Nas minhas!
Até já


----------------------------------------------------------------------------------
Update 2 minutos e 37 segundos depois
----------------------------------------------------------------------------------

A questão da neve parece que está resolvida. Pelo menos parece ser um sinal...

As costas, Senhor! As minhas... com a batuta afinadinha... senão amanhã ainda acordo com enjoos matinais...

4 comentários:

Anónimo disse...

Hello, Hello,

Como faço parte dos 2 milhões tenho uma ideia, que tal fazermos um abaixo assinado a pedir neve???

E isso das costas...já te disse que as posições nem sempre são as melhores...para uma pessoa que entra nos 30!!!

:)
beijos

eagle disse...

Amiga Saturno,

Nunca fui adepto de "abaixo-assinados". Se nem o Governo vai na cantiga acabando por lhes dar uso no WC, ao Criador certamente nem para isso lhe serve!

Relativamente às posições, não sabia que dormir na posição fetal, a partir dos 30 tinha contra-indicações ou efeitos secundários. Sim... porque não vislumbro mais nada acerca de posições que não seja a qual utilizo para dormir!

;)
Beijos recebidos e retribuídos

MilaGolim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MilaGolim disse...

ups, 3milhões:P

Blog optimizado para Firefox 3.0.3

blogaqui? Estou no Blog.com.pt

  • Incoerente
  • ©
    2009,

    eagle - Todos os direitos reservados